A regra de 2 minutos para colastrina colageno

Também sou carioca e moro em Sãeste Paulo, por mais enlouquecida de que mesmo que a pauliceia desvairada, me sinto mais segura lá do qual no Rio

a Completa carência por lei e respeito ao cidadãeste qual acorda cedo para trabalhar pelo dia seguinte, numa cidade onde nãeste tem lei e vive este CAOS.

É claro qual eu não sou te vendo. De repente se você tem uma flacidez considerável pode ser qual ajude. Por isso é importante você ir ao dermatologista pra ver se vale a pena você gastar o seu tempo e dinheiro com esse tratamento. Se você precisar será ótimo, contudo se você não precisar será 1 desperdício, não concorda?

Tchauuuuuuuu hipocrísia qual vem querer defender uma cidade que não possui justificativa dos absurdos de que acontece devido ao descaso, abandono e quaisquer hábitos culturais…lamentáveis como exemplo eu moro em Ipanema pago 1 iptu caro e sou obrigada a nãeste dormir devido a bailes FUNKS ocorrem de quinta feira a domingo varando a madrugada 1 Cafifa barulho que nãeste consigo dormir nunca do janela fechada….

Este texto retrata parte dos inúmeros problemas enfrentados. Seria necessário 1 livro utilizando milhares do páginas para retratar as consequências por um povo mal visto pelo restante da Federação…

Nãeste existe pontos positivos no Rio. É bonito? Sim, contudo as belezas naturais eu encontro em Natal, lugar onde morei por Muito mais de uma dfoicada. O País do futebol está um caos, e parecer que o Rio por Janeiro nãeste sofreria um Colossal impacto ou insistir que essa cidade continua maravilhosa e de que o problema deve ser da “minha alma”, só pode ser opiniãeste de alguém bastante ingênuo ou que não caminha através cidade.

Existe o Rio do Janeiro do Rico e o rio do janeiro do pobre, o do rico você já sabe como é, visual novela da globo, praia, festas, natureza, zona sul e tudo perfeito, clique na seguinte página alguma noticia por violência, e mais praia, festa e etc… Muito mais isso é para quem é rico e a maioria da populaçãeste brasileira é pobre exatamente, então se você é pobre, eis sua própria vida no rio… vai morar em um lugar longe DE praias, site sugerido vai ter um pé especialmentessimo transporte publico, vai embolsar caro por tudo como se fosse rico, vai conviver com a violência lado a lado, tem medo fique ligado do fuzil, de bandido, de tiro, de arrastão, por assalto, então prepare-se como você vai deter qual enfrentar seus medos pelo rio, e nãeste adianta se esconder, não possui lugar seguro, aqui é orar a Deus todos ESTES tempo, e olho vivo, desconfiar até da sombra e se assustar até usando estalinho, viajar segurando a bolsa, se esconder para atender este celular em alguma comércio na rua, e nunca lançar mole….

Esta colunista possui razão em certos argumento, contudo é um texto carregado do rancor disfarçado por fatos A vida é realmente amplamente curta para alimentar este sentimento.

Nosso bairrismo e posto por cidade maravilhosa abala a vaidade do carioca. Moro em Botafogo, zona sul do Rio e realmente vivo esse pânico diário usando a violência que assola a minha cidade. Me pergunto o qual esses turistas estão realizando aqui, será qual eles não estão bem informados?

Aqui o desemprego existe, mas nãeste como no Rio. Aqui se anda de ônibus desprovido superiores preocupações. Aqui se trabalha , aqui temos parques e uma cidade linda. Aqui passeamos com tranquilidade.

ah este Rio deve a Uniãeste? e daí ? nãeste foram ESTES profissionais de que o fizeram, …. e sim a saída desses recursos tirado do Rio, e que nos defende? sumiram covardes ! soube de que a lar do Pezão fora assaltada… hoje é possivel isso ?

Se você só conhece este País do futebol ou a América Latina, esteja bastante tranquilo. Aqui provavelmente é menos violento do qual as outras capitais de que você conhece.

E vendo de Clique aqui que muitos cariocas estão defendendo a cidade porque foi uma paulista de que escreveu, tenho certeza que eu, carioca, mesmo que da “clara” (nascido e volante no zona oeste, porém oeste mesmo, nãeste Barra), tomei a decisãeste certa por deixar tal cidade.

Quando li o texto da jornalista e ESTES comentários,fiquei triste ,nãeste só por ser carioca,porém principalmente por ser BRASILEIRA.Quando o Paulista fala mal do Carioca,este Carioca fala mal do Mineiro,este Mineiro fala mal do Baiano…Estamos falando mal do nós mesmos.RJ,SP,PB,SC,BA…Somos todos nós.Quando um pedaço por nós está doente,todos serão atingidos.Este País do futebol está doente e ficarmos menosprezando,diminuindo uns aos outros não vai nos levar a lugar nenhum.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para colastrina colageno”

Leave a Reply

Gravatar